LUCIÁH com acento no A

Este blog objetiva divulgar e relatar as atividades mais relevantes desenvolvidas profissionalmente por Luciáh Tavares.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011- MEUS AGRADECIMENTOS




Estou passando por aqui para, de próprio punho, agradecer as conquistas, as parcerias, aos leitores,  a todos que prestigiaram o meu trabalho e que torcem por mim.

2011 não foi um ano fácil, mas foi repleto de conquistas e aprendizado na minha vida profissional e artística. 
Em alguns momentos uma maratona alucinada em outros uma travessia a nado contra a correnteza.
Mas todos os momentos me ensinaram a ser um ser humano melhor e somaram emoções ao meu arquivo de memórias...e isto é extremamente importante para quem vive de teatro, trabalha como atriz.

Agradeço a todos que trabalharam comigo ao longo do ano, no teatro ou no cinema, e também aqueles que me aturaram(as vezes estressada)  no dia a dia, pessoal ou virtualmente.
Este não foi o ano em que mais atuei ao longo de minha carreira, mas sem sombra de dúvidas foi um ano ímpar, pois atuei em diferentes frentes, da publicidade a contação de histórias, do teatro infantil ao cinema, dos projetos para crianças aos projetos para empresas, tudo sem exceção me ajudou a crescer.

 Aproveito aqui para agradecer publicamente quem me ensinou, me ajudou, me aturou, 
em cena e fora de cena. 
Obrigada (Grazie, Thanks, СПАСИБО, gracias) 
pelos momentos compartilhados, pelos conselhos dados, pelas palavras trocadas, 
pelos obstáculos sobrepujados, pelas oportunidades, pelo aprendizado:

- Família pechincha;
- Tatiana Motta & todo o pessoal dos tapetes contadores de histórias;

- Jô Bilac por sua ótima oficina de Dramaturgia;
- Fabiana Franzozi Zanette;
- Sunset Café, Biguanet e Léo Ramos por ter apoiado o "Projeto Teatro ao pôr de sol";
- Exato Segundo;
- Fernando Bopprè e toda a equipe do filme 'Pequenos Desencontros';
- Fernanda Kair e demais fucionários do Centro Cultural;
- Leonídio Zimmermann e todos do SINTRARUBI;
- Aos motoristas que conduziram bravamente crianças de diversas localidades ao teatro;
- Diretores e professores que levaram seus alunos ao teatro através do "Projeto A Escola vai ao Teatro";
- Escolas que abriram suas portas para receber a mim e a Cia Z com o "Projeto O Teatro vai a Escola";
- Empresas que receberam a mim e a Cia Z com o 'Projeto Teatro nas Empresas';
- a todos que me deram carona;

- Alunos de teatro;
- Grêmio Estudantil da Escola Cônego Rodolfo Machado;
- Nilo Corrêa e  todos da Cia Z de Teatro ( em especial Joyce Feltz, Leonardo Jesus, Aline Tavares e Gérsom Melo);
- Todos que de forma direta ou indireta ajudaram no "Projeto Reciclando Histórias" acontecer;
- Caixa Cabo Filmes
- Gringo Starrs e todos da 'Família REMAKERS'
- a imprensa que divulgou meu trabalho em 2011, em especial Carol Ramos e E-cult;
- a compreensão da família diante de minha constante ausência;

- ao público por sua constante presença no teatro e no cinema;
- ao Skype que aproxima aqueles que estão distantes (fisicamente) de minha vida;


- aos pássaros que me despertam com suas cantorias diariamente;
- ao sol que invade a minha janela todos os dias;
- aos meus cachorros, pois me aturam sem dizer uma palavra de reclamação e sequer terão a oportunidade de ler estas palavras;
- a todos que torcem por mim;
-aos anjos que me protegem;

-ao céu que me escuta e atende meus pedidos;

- a todos que compartilharam momentos comigo ao longo de 2011;

- e a você que agora me lê!!!

Tudo que desejo nesta vida a todos é a plenitude, a fé inabalável de acreditar que é a cada dia que fazemos diferença e que podemos sim transformar os sonhos em realidade... e dar aquela atmosfera de sonho (BOM) a vida real e cotidiana!!!
  Para finalizar cito as palavras de meu avô José Jerônimo (de 92 anos) na noite do Natal de 2011:

" Não podemos esconder nossa luz, não devemos guardar nossa estrela, temos que trazê-la para os olhos dos demais, para o alto, deixá-la brilhar ! "

Que 2012 seja milhões de vezes melhor, que tenhamos mais paz, mais amor, mais arte e menos guerra... 

Que a estrela de todos nós brilhe 
fantasticamente, 
infinitamente... 


APLAUSOS A 2011!!!
QUE ABRAM-SE  AS CORTINAS, 
FAÇAMOS UM LINDO
ESPETÁCULO 
DE 
2012
...





 De coração Luciáh Tavares
                                   
                                                                                       

                                                                                      
                                                                                     





                                     ...Luci,
                                                                                                                         Luciázinha, 
                                                                                                       
                                                              Luciart, 
                                                                                                   Smile, 
Hermanita de habariondãs
                                                                                                                                                                                        Neguinha,
                                                                                                                           Star
                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                 

                                          
                                                                                                                                                        ou simplesmente (Tia) Lubi!!!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário